palestras
LIVRO-PLAUTO_BANNER-SITE_ROTATIVO_1920X800PX
Post-IEATM_FOMENTO-CREA_valorizacao_BANNER-SITE-ROTATIVO_1920X800PX
previous arrow
next arrow

SERVIÇOS AO ASSOCIADO

Desconto em cursos

Chamamentos públicos

Eventos do IEATM

Descontos em estabelecimentos comerciais

Plano de saúde  – UNIMED

Plano Odontológico

Jornal IEATM em Ação

Acompanhe todas as ações de
FEVEREIRO A ABRIL 2022

Cartilha evoluindo nos processos construtivos, aplicando tecnologias de ponta

Revista Eletrônica

Acesse nossa revista eletrônica e acompanhe todas as ações do IEATM de forma digital.

Revista Especial

Revista Especial IEATM em Ação com CONFEA e CREA

Cartilha da Construção

Cartilha Passo a Passo da Construção IEATM em Ação com CONFEA e CREA.

Cartilha evoluindo nos processos construtivos, aplicando tecnologias de ponta

NOSSOS PARCEIROS

POSSE DA NOVA DIRETORIA

A diretoria do IEATM- Biênio 2024/2025 tomou posse em cerimônia realizada nesta sexta-feira, 1º de março. Integram a diretoria-executiva, Cláudio Antonio Oliveira, presidente; Vanessa Kimye, vice-presidente; e os demais diretores Felipe Colmanetti, Daniel Rodrigues, Alzira Fernandes, Pedro Arduini, Gláucia Cadima, Plauto Riccioppo, Naiara Sucupira e Taiyosco Sato.

Seja um associado

Faça parte do IEATM que busca sempre a valorização da classe e a contribuição para o desenvolvimento de Uberaba

CONVÊNIOS

REDES SOCIAIS

YOUTUBE

INSTAGRAM

👷‍♀️✨ Hoje celebramos o Dia Internacional da Mulher na Engenharia.

Mais do que projetar estruturas, calcular soluções e liderar obras, as mulheres na engenharia transformam cidades, impulsionam a inovação e inspiram novas gerações.

O IEATM reconhece e valoriza todas as profissionais que constroem, com conhecimento, competência e coragem, um futuro mais técnico, sustentável e humano.

Parabéns a todas as engenheiras que projetam o futuro.

#IEATM #MulheresNaEngenharia #DiaInternacionalDaMulherNaEngenharia #Engenharia #Inovação ConstruçãoCivil Uberaba TriânguloMineiro
IEATM e Geoparque de uberaba firmam parceria.

O instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro esteve na Caieira para iniciar avaliação de projetos para fomentar o turismo. Segundo Paula Cusinato, presidente do Geoparque, muitas pessoas desejam conhecer o sítio mas a estrutura carece de investimento. O Instituto em parceria com o Crea-MG vai viabilizar alguns projetos.

#arquiteturaeurbanismo #engenharia #geoparque
Na última terça-feira, durante a reunião semanal do IEATM os associados discutiram a lei de regularização de Uberaba. 

Um problema histórico na cidade é a falta de regularização de lotes e construções. Este desarranjo causam vários problemas como enchentes, ocupação habitacional irregular, riscos para mobilidade urbana.

O Instituto sempre buscando protagonista e auxiliando o município.

#engenharia #arquitetura #inovação #design #conhecimento