Engenheiro Hafes Hallal presidiu o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro no período de 1975 a 1979
Faleceu no início da noite desta segunda-feira, 20, o engenheiro Hafes Hallal, aos 82 anos, ex-presidente do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro.
O velório aconteceu na Domus Pagliaro, na rua Cel. Manoel Borges, 467.
O sepultamento aconteceu na terça-feira, 21, às 16h.
“Muito triste a morte de nosso ex-presidente e um dos fundadores do IEATM, engenheiro Hafes Hallal. Sabemos que ele está bem amparado pelo Pai. Que Deus possa confortar a família e os amigos. Na Engenharia ficará para sempre uma lacuna”
Ale Rôso
“A morte do nosso companheiro Hafes é uma perda para a engenharia uberabense, tendo deixado um legado de grandes obras na cidade, mas fará falta, sobretudo, por sua dignidade e pelo amor à engenharia e pelo seu Clube de Engenharia, hoje IEATM. Descanse em paz, amigo, e que a certeza da ressurreição em Cristo conforte toda a sua família”
Eleiçon Mariano
“Hafes , exemplo de pessoa, marido, pai, profissional, de engenheiro, professor e amigo de longa data de nossa família. Baluarte do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, fundador, presidente, conselheiro nas grandes decisões do IEATM, em prol da engenharia de Uberaba. Abraços aos familiares”
José Elias Miziara
“Hafes Hallal dignificou a engenharia de Uberaba com profissionalismo e cidadania. Meus sentimentos à família e amigos do IEATM”
Marcondes Nunes Freitas
“Meus sentimentos aos familiares! Uma perda irreparável! Ele trabalhou até o último momento de sua vida, um grande exemplo! Felipe Colmanetti
“Hafes era um grande companheiro e sempre que convocado para defender o IEATM comparecia imediatamente. Restarão enormes saudades”
Fuedinho Hueb
“Que o nosso querido amigo Prof. Hafes Hallal descanse em paz. Grande parceiro de tantas lutas.
Estávamos juntos no novo curso de engenharia do Cesube, não querendo que nossa cidade ficasse acéfala de ensino aos futuros engenheiros…
Homem íntegro, inovador em seu tempo.
Construiu grandes edifícios, honrando a sua palavra em concluí-los.
Deixará saudades e um grande legado!
Meus sentimentos à família Hallal!
Elaine Furtado
“O engenheiro Hafes Hallal é, com certeza, um companheiro que fará muita falta! Dotado de índole sensata e conciliadora, esteve sempre envolvido em todas as iniciativas importantes que alavancaram a engenharia e a educação superior de Uberaba. Foi extremamente atuante, tanto como engenheiro/empresário, quanto como professor e líder classista. Deixará muitas saudades em todos os que tiveram o privilégio de conviver com ele: ex-alunos, funcionários, colegas de profissão, etc.
Tenho certeza que a serenidade que sempre guiou os seus atos, agora o guiarão também para junto do pai eterno. Vá com Deus, amigo!
Minhas sinceras condolências aos seus familiares enlutados e a todos aqueles que sentem hoje a sua perda”
Plauto Riccioppo